O que Fazemos

“ A WEB não vai mudar o mundo, certamente não nos próximos dez anos. Vai ampliar o mundo. ”    Steve Jobs

 

Telefone
+55 35 3221 4331
Endereço
Av. Dr. José Marcos, 71
Bom Pastor
37.014-260  Varginha | MG

O que Fazemos

  • SERVIÇOS

    Identidade Visual
    A Identidade Visual de uma empresa é o que esta tem de mais importante. Nome, logotipo, conceito, apresentação visual, são os fatores que permitirão à empresa ter o seu reconhecimento no mercado, destacando-se das demais concorrentes.
    Criação de logomarca
    Criação de logotipo
    Reestilização de logotipo
    Vetorização de logotipo
    Papelaria [papel timbrado, envelope A4, cartão de visita, outros].
    Registro de Códigos de Barras
    Registro de Marcas no INPI 

 

  • INTERNET

    Website
    Podcast
    E-commerce (loja virtual)
    Programação
    Atualização
    Animação em Flash e 3D
    Banco de dados
    E-mail marketing
    Newsletter
    [clique aqui para maiores informações]
    Hot Sites 
    Registro de Domínios

 

  • MÍDIA IMPRESSA

    Ações que se tornam uma ótima ferramenta para comunicação em massa. Consulte as opções. 
    Adesivos
    Estampas
    Banners
    Catálogo
    Cartão de visita
    Envelopes
    Encartes para CD
    Folder
    Folhetos
    Panfletos
    Papel de carta
    Diagramação 
    Sinalizações
    Placas
    Anúncios
    Jornal
    Revista
    Livros
    Internet
    Busdoor/Outdoor
    Backlight/Frontlight
    Fachadas
    Projetos Multimídia
    * Os projetos multimídia possibilitam a combinação entre elementos gráficos, sons e vídeos. Podem ser aplicações interativas ou simplesmente apresentações dos produtos e serviços de uma empresa.
    * Criação de peças publicitárias, desde os anúncios mais simples até campanhas elaboradas que integram todas as mídias. Para uma campanha direcionada ou de massa, a utilização de anúncios é uma ação essencial. É a sua empresa se comunicando e fixando o seu espaço no mercado.
    Divulgação de catálogos eletrônicos
    Apresentações corporativas

 

  • REDE SOCIAIS

    A Publicidade em redes sociais é ideal para focar a comunicação em um público alvo específico e altamente segmentado, as redes sociais não podem ser vistas pelas empresas como apenas um canal de publicidade e sim como um canal onde as empresas possam estabelecer uma comunicação para se relacionar e se aproximar de seus consumidores.
    Algumas Redes Sociais:
    Twitter
    Facebook
    Outras.

 

  • EMBALAGENS E RÓTULOS

    TIPOS DE EMBALAGENS

    Rótulo

    É toda e qualquer informação relativa ao produto, transcrita em sua embalagem. Por ser uma forma de comunicação visual, pode conter a marca do produto e informações sobre ele.

    Shape

    É a forma estrutural da embalagem, como a silhueta de um frasco.

    Sleeve

    Também conhecido como "manga" é um rótulo encolhível que adere à superfície da embalagem, contornando-a como uma pele.

    Splash

    É um desenho gráfico utilizado para destacar informações importantes na embalagem.

    Blister

    Blister é uma embalagem composta de uma cartela-suporte – cartão ou filme plástico – sobre o qual o produto é fixado por um filme em forma de bolha. Por exemplo, comprimidos, pilhas.

    Caixa de transporte

    Caixa de transporte é uma embalagem própria para transportar vários produtos ou produtos de porte maior. Pode ser feita de plástico rígido, papelão ondulado ou madeira. Ela garante segurança e proteção ao produto até seu destino final.

    Caixas K

    As Caixas K são herança das caixas de madeira utilizadas na importação de latas de querosene de 20 litros.

    Cartucho

    Cartucho é uma embalagem estruturada em papelcartão. Exemplo: caixas de cereais matinais e caixas de sabão em pó.

    Contêiners

    Contêiner é uma grande caixa, de dimensões e outras características padronizadas, para acondicionar e transportar produtos, facilitando seu embarque, desembarque e transbordo em diferentes meios de transporte.

    Pode ser de metal ou madeira e também é conhecido como cofre de carga quando é dotado de dispositivos de segurança previstos por legislações nacionais e convenções internacionais.

    Embalagem cartonada

    Ela é composta por várias camadas de materiais que criam barreiras à luz, gases, água e microorganismos, conservando as propriedades dos alimentos. A embalagem cartonada asséptica é composta por 75% de papelcartão, 20% de filmes de polietileno de baixa densidade e 5% de alumínio.

    Embalagens mistas

    Combinam dois ou mais materiais e materiais reciclados. Exemplos: plástico com metal; metal com madeira; plástico com vidro; vidro com metal; madeira com papel. A vantagem é a união das propriedades dos materiais para proteger e transportar os produtos, e atrair os consumidores.

    Embalagens multicamadas

    Combinam diferentes materiais, como por exemplo:
    Alumínio + papel
    Papel + papelão

    Embalagens laminadas

    São embalagens formadas pela sobreposição de materiais como filme plástico metalizado + adesivo + filme plástico. As metalizadas, como as dos salgadinhos (snacks), biscoitos, cafés, etc, são um bom exemplo.

    Embalagens plásticas flexíveis

    São aquelas cujo formato depende da forma física do produto acondicionado e cuja espessura é inferior a 250 micra. Nessa classificação, enquadram-se sacos ou sacarias, pouches, envoltórios fechados por torção e/ou grampos, tripas, pouches que ficam em pé (stand-up-pouches), bandejas flexíveis que se conformam ao produto, filmes encolhíveis (shrink) para envoltórios ou para unitização, filmes esticáveis (stretch) para envoltório ou para amarração de carga na paletização, sacos de ráfia etc.Os materiais flexíveis incluem, ainda, selos de fechamento, rótulos e etiquetas plásticas.

    Elas se destacam pela relação otimizada entre a massa da embalagem e a quantidade de produto acondicionado, além da flexibilidade no dimensionamento de suas propriedades. É possível combinar diferentes polímeros para obter as propriedades necessárias e que atendam a requisitos econômicos, ambientais e de conservação e comercialização de produtos.

    Embalagens primárias, secundárias, e terciárias

    Embalagem Primária: que está em contato direto com o produto.

    Embalagem Secundária: designada para conter uma ou mais embalagens primárias, podendo não ser indicada para o transporte.

    Embalagem Terciária – agrupa diversas embalagens primárias ou secundárias para o transporte, como a caixa de papelão ondulado.

    Embalagem reutilizável

    Embalagem reutilizada em sua forma original para o mesmo fim para a qual foi concebida e projetada. Ela deve desempenhar um número mínimo de viagens ou rotações dentro de seu ciclo de vida.

    Latas de alumínio

    As latas de alumínio são um exemplo de embalagem de metal não-ferroso. São predominantemente utilizados para embalar bebidas como cervejas, sucos, chás e refrigerantes.

    A primeira lata de bebidas de alumínio foi manufaturada pela Reynolds Metals Company, nos EUA em 1963 e usada para embalar um refrigerante de cola diet chamado "Slenderella." A Royal Crown adotou a lata de alumínio em 1964, sendo seguida em 1967 pela Pepsi e Coca-Cola.

    Latas de aço

    As folhas de aço (folha de flandres) são largamente utilizadas em embalagens de alimentos, bebidas, tintas e produtos químicos. Atendem às necessidades específicas de resistência, conformação, revestimento e acabamento.

    O uso de uma película elástica protetora proporciona ainda maior proteção aos alimentos ou quaisquer outros produtos enlatados. Essa película elástica é altamente resistente às deformações. Por exemplo, na fixação da tampa, o produto sofre uma "deformação" de 180 graus, sem que isso comprometa a qualidade do conteúdo. As características flexíveis são as responsáveis por possibilitar a produção de latas com formatos diferentes, como a do leite condensado Moça, da Nestlé, e garantir que, mesmo com a superfície "deformada", o alimento ou produto em lata de aço não seja contaminado.

     

Estilo de Cabeçalho

Estilo de Sobreposição de Fundo

Estilo de Conteúdo do Fundo da Área

Fontes