Briefing Preliminar

“  Busque experiência e seja bem informado naquilo que faz. Tenha bons argumentos. Isso vai ajudá-lo a vender seu peixe com ou sem escama.

Detalhes de Contato

Telefone
+55 35 3221 4331
Endereço
Av. Dr. José Marcos, 71
Bom Pastor
37.014-260  Varginha | MG

Briefing Preliminar

 

O Briefing é um conjunto de perguntas e/ou atividades que são utilizadas para determinar como se desenvolverá um projeto, sua elaboração e execução.

 

Estratégias para fazer um briefing eficiente:

1) "Briefing Preliminar"

Define-se, sem muito detalhamento, quais as necessidades do cliente, baseando-se em seu público-alvo, os objetivos à serem alcançados, breves informações sobre sua concorrência, dentre outros ítens.

 

2) "Briefing Completo" ou "Briefing Detalhado"

Este sim, é o briefing que trará maior nível de detalhamento sobre o projeto, necessidades e especificações do projeto, estratégias de divulgação, informações sobre design, dentre outros.

 

 

 

arrow-list Preencha o Briefing Preliminar para o seu Projeto. Clique aqui para download

Definição de Briefing

Brief (eng) = Dossiê. O briefing ou brífingue é um conjunto de informações, uma coleta de dados passadas em uma reunião para o desenvolvimento de um trabalho, documento, sendo muito utilizados em administração, Relações Públicas e na Publicidade.

briefing deve criar um roteiro de ação para criar a solução que o cliente procura, é como mapear o problema, e com estas pistas, ter idéias para criar soluções

briefing é uma peça fundamental para a elaboração de uma proposta de pesquisa de mercado.

É um elemento chave para o planejamento de todas as etapas da pesquisa de acordo com as necessidades do cliente.

 

 

 

 

 

 

Estilo de Cabeçalho

Estilo de Sobreposição de Fundo

Estilo de Conteúdo do Fundo da Área

Fontes